Como viajar mais segundo o Feng Shui?
Foto: @Pinterest
Quem é verdadeiramente apaixonado por viagem nem termina uma aventura e já começa a pensar em outra. Mas, com tantos compromissos no dia a dia, sabemos que não é tão simples assim planejar um próximo roteiro e, principalmente, ter disponibilidade e recursos para isso.
Mas o Feng Shui pode dar um empurrãozinho nesse desejo e propiciar boas energias para que as viagens saiam do papel e tomem logo um rumo.
Segundo a técnica milenar chinesa de harmonização do lar, o canto (guá) dos amigos também está relacionado com viagens. Portanto, este setor deve ser ativado não apenas para atrair bons amigos e benfeitores, que se trata daquelas pessoas que nos ajudam, mas também das viagens. É ali que devemos colocar nossas intenções de sair pelo mundo e conhecer novas experiências.
O elemento que rege o guá das viagens é o metal, as formas são arredondadas e as cores mais indicadas são o branco e o cinza. Qualquer objeto com esses elementos já ativa o setor, mas se quer dar um empurrãozinho lance mão de artigos e bibelôs que foram trazidos de uma viagem: fotos de lugares que esteve e considere incrível, livros, vasos, quadros, pôsteres, imãs, miniaturas, etc. Qualquer objeto que adquiriu nos últimos roteiros é válido. Dessa forma, mandamos um recado para o universo que queremos (e merecemos!) viajar mais.
Comentários
Postar um comentário